Esporte e Lazer são temas do programa de rádio Avança Coruripe da semana

O radialista Agapito Santana recebeu na manhã hoje (19), no estúdio da rádio Litoral FM, o secretário municipal de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, Franciney Joaquim. Na pauta da entrevista concedida ao programa institucional Avança Coruripe, as ações realizadas pela pasta e, em especial, os campeonatos.

O secretário falou sobre a prorrogação das inscrições do Campeonato Coruripense de Futebol Amador, que serão realizadas até o dia 1º de julho, na sede da secretaria, no Centro. Além da construção e reforma de quadras poliesportivas na região central da cidade e nos distritos.

Franciney Joaquim falou ainda da parceria entre a prefeitura e a Associação Atlética Coruripe, que apoia o time nas categorias sub-15, sub-17 e profissional.