Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Coruripe realiza reunião na Adelisco

Aconteceu na tarde de ontem (03), uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Coruripe (CMDRS). Reunidos no auditório da Agência de Desenvolvimento, Local, Integrado e Sustentável de Coruripe (Adelisco) debateram sobre assuntos relacionados à agricultura familiar.

Segundo Luciano Barbosa vice-presidente do Conselho o órgão tem a finalidade de atuar junto às políticas públicas da área rural e da questão ambiental.

A reunião começou com a leitura da Ata anterior, depois passaram a assuntos referentes ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) entre outros.

Neurivan Tavares, secretário do Conselho Municipal disse “estamos aqui para acompanhar as ações voltadas para o desenvolvimento sustentável e fortalecer o agronegócio com parcerias e para tanto contamos também com o apoio da Prefeitura de Coruripe” pontuou Neurivan.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Coruripe se reúne mensalmente e atualmente as reuniões acontecem no auditório da Adelisco, na Rua Lindolfo Simões, 282- Centro.