Programa de Controle do Tabagismo e comemorações alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente são pautas do Avança Coruripe dessa semana

O programa Avança Coruripe de ontem (29), tratou de dois temas importantes. O repórter Marcelo Café recebeu no estúdio da rádio Litoral FM a equipe do Núcleo de Controle do Tabagismo da Secretaria Municipal de Saúde e o secretário municipal de Meio Ambiente, José Edson (Edinho).

Wilson Joaquim, coordenador do Núcleo e Verônica Correia, enfermeira falaram da importância das ações realizadas nas Unidades Básicas de Saúde em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Tabagismo durante todo o mês de maio e também de como funciona o Programa de Controle do Tabagismo no município.

No segundo momento do quadro Avança Entrevista, o secretário José Edson (Edinho), falou sobre a programação do evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente que acontece no dia 5 de junho, a partir das 8h na Praça René Bertholet em Pindorama.