Prefeitura Municipal realiza ação de limpeza e manutenção no Mirante da Imaculada Conceição

A prefeitura municipal de Coruripe através da secretaria de Limpeza Pública e Departamento de Água e Esgoto de Coruripe (Daesc) realizou no mês de maio serviços de manutenção no Mirante da Imaculada Conceição.

Esses serviços são realizados com frequência em Coruripe, neste caso foi recuperada a parte elétrica, lavagem e limpeza, troca de holofotes, serviço de jardinagem e pintura.

O Mirante leva o nome da padroeira do Município, e por ter muitos devotos sempre acontecem procissões e encontros religiosos. O local é aconchegante e arboral, o que deixa a cidade com um cenário atrativo para fotos de turistas, que buscam registrar imagens fotográficas como lembranças do Mirante.