Mercado Público de Coruripe recebe visita de Semtabes

O Mercado Público Municipal recebeu na última semana a visita da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) a equipe técnica foi acompanhada pelo secretário municipal de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura, Manoel Santos e da gerente do Mercado Público Municipal Magda Freire que conduziram a equipe a conhecer o Mercado.

“Depois de receber consultorias e passar por reestruturação o Mercado Público de Coruripe se tornou modelo de feira livre não só em Alagoas, mas também no Nordeste e vem recebendo visitas de pessoas de todo o Brasil” disse o secretário Manoel Santos.

A readequação da feira livre de Coruripe transferiu os feirantes para um espaço que trouxe conforto para os vendedores e para o público e hoje o espaço é considerado um caso de sucesso, sendo referência no Nordeste.

“Estamos em constante diálogo com a equipe que faz o mercado acontecer, com os feirantes, moradores das ruas próximas e comunidade recebendo sugestões e com elas aperfeiçoando a feira. Ficamos satisfeitos com essas visitas sinal de que estamos no caminho certo”, destacou a gerente Magda Freire.