Prefeito Joaquim Beltrão participa da solenidade de assinatura da ordem de serviço da obra de reforma da ponte do Gunga

O prefeito Joaquim Beltrão participou ontem (20), junto com o governador de Alagoas, Renan Filho, o deputado estadual, Yvan Beltrão e outras autoridades da solenidade de assinatura da ordem de serviço da obra de reforma estrutural da ponte do Gunga, localizada no estuário da Lagoa do Roteiro, rodovia AL-101 Sul.

A obra preventiva que faz parte do Programa de Recuperação de Pontes do Governo do Estado está prevista para começar na próxima semana e custará R$ 6,6 milhões vindos do tesouro estadual. Os serviços de reforma ficarão por conta do DER e o prazo técnico para conclusão é de 180 dias.

“Aqui em Alagoas, a gente tem construído novas pontes, duplicado rodovias e melhorado a infraestrutura do estado, mas nós também temos que fazer a recuperação do que já existe”, enfatizou o governador.

A ponte que liga a praia do Gunga a cidade de Roteiro tem 480 metros e beneficia toda região sul. Os coruripenses e todos que precisam trafegar pela ponte não precisam se preocupar, a obra foi planejada para não precisar interromper o trânsito na ponte.