Programa Avança Coruripe recebe a secretária de Cultura, Tereza Beltrão

O programa de rádio Avança Coruripe de hoje (15), recebeu a secretária municipal de Cultura, Tereza Beltrão. Na pauta, a 17ª Semana Nacional de Museus e a Emancipação Política de Coruripe.

A secretária falou sobre a vasta programação da 17ª Semana de Museus que acontece no Memorial Coruripense até o próximo dia 22 de maio. E também sobre a grande festa que acontece amanhã (16), na Praça Castro Azevedo em homenagem aos 127 anos de emancipação política de Coruripe.

A programação completa dos eventos se encontra em  no site oficial da prefeitura www.coruripe.al.gov.br e nas redes sociais oficias.

O programa da Prefeitura de Coruripe vai ao ar todas as quartas-feiras, pela rádio Litoral FM, 104,9. Acompanhe e fique por dentro das novidades que acontecem no município.