Gestores se reúnem para discutir os preparativos da festa de Emancipação Política de Coruripe

Os representantes das secretarias se reuniram ontem (08), na Biblioteca Municipal Luiz Ramalho dos Reis, para tratar sobre os preparativos da festa de Emancipação Política de Coruripe. Um dos principais temas discutidos foi sobre as atribuições delegadas aos organizadores do evento.

A secretária de Cultura, Tereza Beltrão, aproveitou o momento para destacar a importância do trabalho em equipe. “Temos que valorizar a nossa história e trabalharmos de mãos dadas para mostrar à comunidade que a prefeitura e todos que fazem parte dela estão engajados com esse dia histórico e cívico para a cidade”, ressaltou a gestora.

Os festejos dos 127 anos de Emancipação Política de Coruripe irão acontecer no próximo dia 16 de maio. A programação completa será divulgada em breve nos canais de comunicação oficiais da prefeitura.