Distrito de Barreiras recebe shows musicais em comemoração ao Dia do Trabalhador

A comunidade de Barreiras comemorou de forma antecipada na última terça-feira (30), o feriado  do Dia do Trabalhador lembrado em 1º de Maio.  O mirante Rosalva Lessa Cabral recebeu centenas de pessoas que aos poucos foram chegando e lotaram o espaço.

A prefeitura municipal montou uma estrutura com mesas e cadeiras para acomodar a todos e para o público mais dançante a pista de dança ficou à disposição. A primeira atração foi a banda coruipense A4 Acústico que tocou clássicos da MPB e muita música romântica e encerrando a noite o cantor Ponney do Arrocha colocou todo mundo para dançar no ritmo da sofrência.

O turista carioca Valdenir Vilela, de 65 anos falou sobre o evento. “Achei muito legal a iniciativa da Prefeitura em trazer para o Distrito de Barreiras um evento como esse, com música de qualidade para quem gosta de ficar mais tranquilo como eu e também com momento dançante para quem não gosta de ficar parado. Todos os anos, passo as férias neste paraíso que além de ser belo por natureza tem um povo hospitaleiro e muito acolhedor, essa comunidade merece mais momentos assim”, disse Valdenir.

Prestigiaram a festa o secretário de Governo, Maykon Beltrão, secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Gutte Breda, gerente de Eventos, Valério Beltrão, vereador Laranjinha, turistas e comunidade local.