Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Igualdade Racial e equipe da Associação Atlética Coruripe realizam apresentação de metas do Clube

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Igualdade Racial e a equipe da Associação Atlética Coruripe realizaram na tarde desta quinta-feira (25), uma reunião com todos os membros da comissão técnica, equipe de apoio, jogadores das bases Sub-17 e Sub-20 e equipe profissional.

O evento aconteceu no Plenário Djalma Barros Siqueira, na Câmara de Vereadores de Coruripe onde, através de palestras, foram apresentadas as metas definidas por cada responsável por sua área de atuação dentro do clube.

A diretoria do Coruripe representada pelo presidente Francisco Luiz e pelo vice-presidente, superintendente de futebol Franciney Joaquim fizeram uma explanação sobre a importância de cada um em relação a cada meta estabelecida pela diretoria para o restante da temporada objetivando garantir a melhor forma de exposição das marcas, dentro e fora do clube.

Na ocasião o secretário de Esportes, Lazer e Igualdade Racial Franciney Joaquim falou de algumas ações importantes do esporte. “Começo apontando o afastamento de crianças e adolescentes do mundo das drogas, a ociosidade empurra muitos ao conhecimento do alcoolismo e outras drogas que de forma elevada infelizmente tem ceifado a vida, roubado o futuro promissor de muita gente” ressaltou o secretário.

Um momento importante na reunião foi o testemunho do goleiro Gustavo Pereira, que se recuperou de uma lesão e voltou às atividades no clube. “não aproveitei meus melhores momentos e não cresci no futebol nacional devido a certa falta de interesse e vaidade na minha juventude”, alertou Gustavo aos que estão começando suas carreiras no competitivo mundo do futebol.

Presente também na reunião o prefeito Joaquim Beltrão, falou aos atletas “O Coruripe é um time que nasceu forte e é muito respeitado por outras equipes e vem fazendo um bom trabalho, não é a toa que vem conquistando cada vez mais espaço. Vocês levam o nome do nosso município então vistam a camisa, se empenhe para fortalecermos e conquistarmos mais parcerias” concluiu o prefeito.