Prefeito visita estradas e obras acompanhado de Vereadores e Secretários

O prefeito Joaquim Beltrão visitou na última sexta-feira (12), junto com o chefe de Gabinete, Geraldo Rolemberg, secretário de Governo, Maykon Beltrão, secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação Guttemberg Breda e vereadores Neguinho do Newton e Laranjinha algumas obras que estão acontecendo em Coruripe.

No início da manhã junto com a equipe o prefeito fez uma visita técnica e vistorias nas seguintes localidades no Bairro Vassouras visitaram a estrada que dá acesso ao antigo Campo da Aviação e Conjunto Joaquim Beltrão depois foi a vez da Avenida Nelson Costa, o objetivo da ação é para saber a situação de trafegabilidade das vias.

Em outro momento, Joaquim Beltrão visitou também as obras de pavimentação que ligam o Conjunto Simite Nascimento, em Barreiras a Al 101 a obra melhorará a acessibilidade e trará mais comodidade e segurança à população. Outra obra importante observada foi o andamento da construção da quadra poliesportiva no povoado Miaí Baixo.

“Com todo esforço de nossa equipe de trabalho estamos realizando obras de infraestrutura para melhoria destas localidades. A conclusão desse trabalho fará com que diversos problemas sejam resolvidos, proporcionando melhorias na saúde e mobilidade, além de elevar a autoestima dos beneficiários” disse o prefeito.