Observador Técnico de Seleções de Base da CBF visita Coruripe e conhece time Sub-15 do Hulk Praiano

A cidade e o time do Coruripe receberam na tarde da última sexta-feira 22, a visita do observador técnico das Seleções Brasileiras de base da CBF. Rodrigo Carvalho que estava acompanhado de Roberto José, do departamento de Registro e Competições da Federação Alagoana, foi recebido pelo supervisor do Coruripe Erilúcio Ferreira e pelo Assessor de Imprensa Agapito Santana.

Rodrigo Carvalho, que está em visita oficial a Alagoas, acompanhou o jogo entre as equipes Sub-15 do Coruripe X Desportiva Aliança de Maceió, e após a partida conversou com membros da comissão técnica e diretoria do Hulk Praiano, colhendo informações sobre os atletas. Atletas alagoanos podem ser convocados para a Seleção Brasileira das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

A partida amistosa terminou com a vitória dos visitantes por 2 X 1.

Patrocínio e convênio

Como patrocinadora máster do time do Coruripe a prefeitura municipal investe também nas divisões de base do clube através da secretaria de Esportes, Lazer e Igualdade Racial que mantém convênios para o desenvolvimento de projetos sociais em bairros, distritos e povoados do município.

Por: Ascom/AACoruripe