Coruripenses sobem ao pódio no Alagoas Ride 2019 MTB XCM

A equipe coruripense Auto Giro participou no último domingo (24), de uma competição importante, o Alagoas Ride 2019 MTB XCM . A prova é válida pelo ranking alagoano e brasileiro de Mountain Bike XCM3.

No evento com mais de 150 atletas inscritos em 14 categorias, os coruripenses subiram ao pódio em duas delas conquistando o segundo lugar. Na categoria Master C, Romildo Lúcio dos Santos e na categoria Para Ciclismo Antônio Carlos Rodrigues dos Santos (Tonho da Laje), ambos da equipe Auto Giro.

A competição apoiada pela Federação Alagoana de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo aconteceu na Orla Lagunar da cidade de Marechal Deodoro. A equipe coruripense agradeceu a prefeitura municipal, através do Secretário de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, Franciney Joaquim e ao prefeito Joaquim Beltrão pelo apoio ofertado, que é fundamental para a participação da mesma em competições por todo o estado.