Comitiva Coruripense visita Cooperativa de Materiais Recicláveis em Atibaia, São Paulo

O prefeito Joaquim Beltrão chegou hoje (26), em Atibaia, interior de São Paulo acompanhado pela vice-prefeita, Dra. Dalva Edith, a engenheira química, Karla Vasconcelos e pela engenheira civil, Anne Karolinne.

A equipe visitou a Companhia de Saneamento de Atibaia – (SAAE) e foi recebida pela superintendente, Fabiane Cabral da Costa Santiago, gerente de destinação final de Resíduos Claudinei Felício, chefe de setor de Resíduos Sólidos Marcelo Lapelligrini e pelo presidente da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis, Klécio José dos Santos.

O grupo conheceu de perto o trabalho realizado pela Cooperativa que desenvolve o projeto de Coleta Seletiva no município, ação que visa fortalecer as atividades da coleta em Coruripe. Ontem (25), a equipe conheceu os trabalhos de coleta seletiva do município de Araraquara, também no interior paulista.