Palestra sobre Marketing Digital para Pequenos Negócios atrai Empreendedores de Coruripe.

Na noite da última sexta-feira (15), no Plenário Djalma Barros Siqueira, na Câmara de Vereadores de Coruripe aconteceu uma palestra sobre Marketing Digital para Pequenos Negócios direcionada a Empreendedores de Coruripe.
Atentos à importância econômica dessa nova realidade nos pequenos negócios os participantes ouviram com atenção a palestrante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Pryscilla Lira dos Anjos.
Giselda Castro, proprietária da Pousada Batel disse, “Ouvir palestrantes ajuda a garantir que você está em busca de melhoria na área. Captar ideias mais inovadoras e estar preparado tecnicamente é um diferencial para fazer um negócio se destacar entre os demais”, explicou Giselda.
O que é Marketing Digital?
Como o nome mesmo indica, o Marketing Digital é o marketing em ambiente digital. Muito se engana quem acha que as técnicas são as mesmas. O ambiente web permite que as empresas se aproximem mais de seus públicos, e é nesse ponto que precisam saber se comunicar da forma correta.
Fonte: https://www.organicadigital.com
Marketing Digital