Prefeito Joaquim Beltrão recebe comitiva da Eletrobrás para tratar de assuntos relacionados à Subestação de Energia Elétrica de Coruripe

Em reunião ocorrida na manhã de ontem (27), no Centro Administrativo de Coruripe o prefeito Joaquim Beltrão recebeu uma comitiva da Eletrobrás composta pelo diretor-presidente, Adjar Barbosa, o diretor de Gestão e o diretor interino de Operação, Miguel Orsolete e Lairton Maciel, assessor OP.

Na pauta a inauguração da subestação de energia elétrica construída em Coruripe, que está prevista para acontecer no dia 11 de março deste ano. Uma importante obra que irá aumentar a capacidade e a confiabilidade no fornecimento de energia para o município e adjacências.

Em andamento há alguns anos, a obra, que é uma parceria da prefeitura municipal de Coruripe com a Eletrobrás trará muitos benefícios ao município e a toda região. A utilização desse sistema moderno facilita e agiliza o atendimento em casos de interrupção no fornecimento de energia.