Secretaria de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Coruripe recebe equipe técnica da prefeitura de Joaquim Gomes

O Secretário de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Coruripe (SEMFIPLANDE) Manoel Estevan, recebeu na manhã da última sexta-feira (22), a visita de uma comissão técnica da prefeitura do Município de Joaquim Gomes.

A visita foi motivada para conhecer o modelo de gestão da Semfinplande, toda a estrutura e a forma que o trabalho é realizado na área de arrecadação. Em seguida, em comitiva, foram conhecer as instalações, funcionamento do Mercado Público Municipal e do Polo de Confecções de Coruripe.

Para Alberon Lins, diretor de Tributos de Joaquim Gomes “Coruripe está de parabéns, conhecemos de perto o que já ouvíamos falar sobre essa estrutura e funcionamento, hoje, estamos vendo a organização e toda a dinâmica de gestão, desde seu início até chegar ao processo em que se encontra.”, disse o diretor.

“É uma grande satisfação receber essas visitas buscamos sempre a cooperação que promova o desenvolvimento de nossos papéis. Em equipe fazemos de tudo para que as partes trabalhem de forma exitosa proporcionando oportunidade de geração de trabalho e renda”, explicou o diretor de Tributos, José Luiz.

O mercado público de Coruripe é considerado um caso de sucesso em todo o estado de Alagoas e vai ser usado como inspiração para a equipe de Joaquim Gomes.