Copa Coruripense de Futsal tem a participação de mais de 150 atletas

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Igualdade Racial está promovendo a Copa Coruripense de Futsal, que teve início na última sexta-feira (15), no ginásio poliesportivo José Márcio Lessa, em frente ao Clube do Povo.

A competição terá a participação de 165 atletas distribuídos em 11 equipes, restando apenas duas para a grande final prevista para o dia 17 de abril. Mas até lá, os jogos acontecem sempre aos as quartas-feiras no ginásio poliesportivo José Márcio Lessa e na quadra poliesportiva Vereador Hélio Vitalino, no conjunto Joaquim Beltrão sempre às 19h.

A copa premiará os três melhores colocados com troféus, medalhas e um prêmio em dinheiro, que será de 1.500,00 para o primeiro lugar, 1.000,00 para o segundo e 500,00 para o terceiro. Prestigiaram o evento o secretário de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, Franciney Joaquim, secretário de Governo, Maykon Beltrão e vereador Hugo Beltrão.