Reunião firma parceria entre Prefeitura Municipal e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas para o Carnaval 2019

O prefeito Joaquim Beltrão recebeu na manhã de ontem (20), em seu gabinete o tenente coronel Cauper Nascimento, o major Rondinelli Rodrigues e o tenente Sérgio Santos, do 6º Grupamento de Bombeiros Militar – Penedo para uma reunião que teve a participação da Gerência de Turismo e Defesa Civil de Coruripe.

O objetivo do encontro foi firmar parceria do Corpo de Bombeiros com a Prefeitura Municipal para os trabalhos a serem realizados no município durante o período de Carnaval. Coruripe faz parte da área do 6º GPM e a nova parceria trará atendimento mais ágil aos banhistas e toda população em caso de necessidade.

O município receberá suporte através de equipamentos, como, viaturas de resgastes, viaturas náuticas (jet ski, botes), desfibrilador e apoio de um helicóptero, além de um contingente que será definido após uma avaliação das necessidades reais, completou o tenente Sérgio Santos.

“Essa parceria veio em um momento importante, um reforço que trará mais segurança para a população nesse período onde a atenção e cuidados precisam ser redobrados”, concluiu o prefeito Joaquim Beltrão.