INAN realiza Atividade Educativa sobre Coleta Seletiva e Análise da Água

O Instituto Amigos da Natureza (INAN) realizou na última sexta-feira (15), na Foz do riacho Adriana na Praia da Lagoa do Pau uma palestra Educativa sobre a coleta seletiva e análise da qualidade da água do referido rio.

Em outro momento do evento foi colocado mais um Display de Sacolas visando à conscientização e preservação ambiental aos turistas principalmente para a importância de não deixar lixo na areia e nem na água.

Estavam presentes na ação integrantes do projeto Grupo INAN, IMA,representantes da Ascamare, Barraqueiros da localidade, Bombeiro Civil, alunos e professores da Escola Municipal Francisco de Araújo Azevedo.

O evento contou com o apoio da Usina Coruripe, INAN, Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e Instituto de Meio Ambiente (IMA).