Secretaria Municipal de Educação divulga resultado do Processo Seletivo Simplificado N° 02/2019

A Secretaria Municipal de Educação de Coruripe divulgou na tarde de hoje (13), o resultado da primeira etapa do seu processo seletivo simplificado n° 02/2019 para o preenchimento de 655 vagas temporárias.

Os cargos disponibilizados foram: vigia, auxiliar de ensino, auxiliar de informática, auxiliar de secretaria, auxiliar de disciplina, merendeira, porteiro, serviçal, professor de educação infantil, professor de 1° ao 5° ano, professor de história, professor de biologia, professor de educação física, professor de geografia, professor de língua portuguesa (letras), professor de matemática e professor de língua portuguesa/inglês.

Os candidatos pré-selecionados seguem agora para a etapa de entrevistas e o processo só deve ser finalizado com a assinatura dos contratos prevista para 28 de fevereiro.
Segue em anexo a lista dos selecionados e o edital do processo seletivo para mais informações.

Relação dos classificados do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Coruripe Edital 02/2019