Adelisco realiza reunião com Associativismo Local para tratar de Ações e Planejamento para 2019

A Agência de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Coruripe (Adelisco) promoveu na manhã de ontem (06), uma reunião com representantes do associativismo local para tratar das ações e planejamento para 2019.

O evento aconteceu no auditório da Adelisco e teve início com a fala do presidente da Agência Local, Manoel Santos dando boas-vindas ao público e expondo o cenário em que os associados estão inseridos, os objetivos a serem desenvolvidos e resultados a serem alcançados.

O presidente explicou ainda, “Essa reunião é um o momento para expor aos nossos associados de modo geral como nosso trabalho vem sendo realizado, as ações, os investimentos e os projetos futuros. Além de ressaltar a importância da prefeitura de Coruripe como uma incentivadora e parceira dentro das nossas ações”, disse Manoel Santos.