Prefeito Joaquim Beltrão, vereadores e equipe administrativa participam de Edição de Café da Manhã oferecido pela Cooperativa Pindorama

Na manhã de ontem (30), aconteceu mais uma edição do Café da Manhã no Centro de Treinamento Rural de Pindorama (Cetrup) o momento foi promovido pela Cooperativa Pindorama com o objetivo de aproximar a população a conhecer mais sobre o que é a Cooperativa e sua importância no contexto socioeconômico de Alagoas, bem como, contar um pouco como a Pindorama conquistou o título de ser a maior cooperativa do Nordeste.

O prefeito Joaquim Beltrão, deputado estadual Yvan Beltrão, vereadores e equipe administrativa do governo municipal compareceram ao evento e depois acompanhados pelo presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos e diretores foram conhecer a prática, a realidade e o dia a dia da Cooperativa todos ficaram encantados com as novidades e o potencial de geração de emprego e renda que ela proporciona.

Na ocasião o prefeito Joaquim Beltrão falou sobre Cooperativa Pindorama que há anos é exemplo de capacidade em produzir de forma coletiva e é um significativo exemplo de reforma agrária que deu certo.

A Pindorama é uma cooperativa comandada por pequenos produtores, onde todos os cooperados, além de fornecedores de matéria-prima, são donos do negócio e participam dos lucros. Considerada o melhor exemplo de reforma agrária do país.