Sob a luz da lua cheia o Sábado na Orla trouxe uma noite inesquecível ao Pontal de Coruripe

O Pontal de Coruripe recebeu neste sábado (19), a 13ª edição do Projeto Sábado na Orla, com muita música e cultura, valorizando os artistas alagoanos. Sob a luz da lua cheia o público foi agraciado com uma noite inesquecível e com muita diversão.
A animação ficou por conta da Banda coruripense A4 Acústico e da cantora alagoana Paula Regina e Banda que contagiaram o público cantando vários sucessos.
O Sábado na Orla é um evento muito pedido e aguardado por todos. Com um público diversificado que vem ao Pontal de Coruripe abrilhantar a festa.

“Queremos agradecer pela presença e simpatia, de todos que vieram prestigiar esse evento que foi um sonho que realizamos e temos muito orgulho. Obrigado ao povo de Coruripe por acolher os visitantes e participar ativamente do nosso evento”, disse o prefeito Joaquim Beltrão.
“Foi um fim de semana mais que especial, o Sábado na Orla já considero o melhor evento pra nossa família participar. Tivemos a melhor recepção agradecemos ao prefeito e vice-prefeita pelo carinho com que nos receberam”, disse Francine Duarte, de Boca da Mata.