Secretaria de Esportes abre inscrições para o Campeonato Coruripense de Society Livre e Copa Coruripense de Futsal

A Prefeitura Municipal de Coruripe, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, vai realizar o  Campeonato Coruripense de Society Livre e Copa Coruripense de Futsal. As inscrições estão abertas até o dia 21 de janeiro e podem ser feitas na própria secretaria, em horário comercial, na Praça Dr. Castro Azevedo, Centro, antigo prédio da Escola Inácio de Carvalho.

Poderão se inscrever atletas de todas as idades. O valor das inscrições é de 50,00 que será revertido em premiações para as equipes, além de medalhas e troféus.

A competição começa no dia 10 de fevereiro e acontece nas quadras e nos campos society de Coruripe.

Serviço:

Inscrições: Campeonato Coruripense de Society Livre e Copa Coruripense de Futsal

Local: Secretaria de Esportes, horário comercial, na Praça Dr. Castro Azevedo, Centro, antigo prédio da Escola Inácio de Carvalho.

Horário: Comercial

Data inscrições: Até 21/01