Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para aulas de dança

A Secretaria Municipal de Cultura de Coruripe está com inscrições abertas para aulas de dança, nas modalidades de dança do ventre, ballet e zumba. As aulas ballet são direcionadas para crianças a partir de 4 anos e as de dança do ventre e zumba a idade mínima é 15 anos.

As inscrições devem ser efetuadas de 8h às 12h e das 14h às 17h, na Biblioteca Dr. Luiz Ramalho dos Reis, na Rua Lindolfo Simões, Centro.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem apresentar cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência; uma foto 3×4 e um número de telefone para contato.

Serviço:

Aulas de Dança

Inscrições: Biblioteca Dr. Luiz Ramalho dos Reis das 8h às 12h e das 14h às 17h. Rua Lindolfo Simões, nº 415, Centro.

Informações: 3273-1824