Secretaria Municipal de Saúde realiza primeira Reunião com equipe de Coordenação

Foi realizada na manhã desta terça-feira (08), na sede da secretaria de Saúde de Coruripe, uma reunião com a equipe de coordenação da secretaria. O objetivo do momento é dar continuidade as ações já existentes, ver o que pode melhorar, ampliar e trazer de novo para dar celeridade no atendimento à saúde dos cidadãos coruripenses.

O secretário de saúde, Everaldo Vieira Neto, deu às boas-vindas a equipe e falou “Vamos manter a proposta do prefeito Joaquim Beltrão de continuar os trabalhos da saúde pública em Coruripe com diálogo, para dar prosseguimento às atividades que vêm sendo realizadas com muita competência e preparo pela equipe buscando fazer uma gestão de qualidade”, enfatizou o secretário.

Os avanços realizados pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Coruripe foram e são fundamentais para população ter melhorias na qualidade de vida, atendimentos humanitários e satisfação pelo reconhecimento de gestores comprometidos com o bem-estar e saúde de seus munícipes.