Fiéis participam da Festa de Bom Jesus dos Navegantes e prestigiam a única procissão marítima de Alagoas

As homenagens de encerramento da Festa em honra ao Bom Jesus dos Navegantes começaram na tarde deste domingo (06), após a missa houve a procissão marítima única de Alagoas e depois a terrestre, realizada no Pontal de Coruripe, um dos pontos turísticos de Coruripe reunindo centenas de fiéis vindos de vários lugares.

A tradicional festa teve início na última quarta-feira (02), com uma programação de missas, show de prêmios e animações com os ministérios de músicas locais.

O prefeito de Coruripe, a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, o Deputado Federal, Marx Beltrão e do Deputado Estadual, Yvan Beltrão participaram da celebração festiva de encerramento em honra ao padroeiro do Distrito.

Padre Menete Severiano, pároco de Coruripe realizou a bênção do Santíssimo Sacramento na porta da igreja e em seguida as festividades foram encerradas com a apresentação do show do padre Antônio Maria.

Ana Lúcia, de Salvador -BA destacou a importância de manter a tradição na realização das comemorações do padroeiro. “É muito importante realizar as festividades do Bom Jesus dos Navegantes, mantendo a tradição. O melhor é poder participar da procissão desse ato de fé e de agradecimento ao nosso padroeiro, por um ano de muitos obstáculos, mas que foram todos superados”, disse ela.