Noite de emoção marca a abertura do Natal 2018 em Coruripe

O Coruripe Encantado já é tradição na cidade e na noite de ontem (13), não foi diferente, um grande público aguardava ansioso a abertura do Natal 2018 enquanto se encantava com a decoração natalina na Praça Castro Azevedo. Estavam presentes o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, a vice-prefeita, Dra. Dalva Edith, vereadores, secretários municipais e comunidade local.
A Prefeitura de Coruripe, através da Secretaria de Cultura fez uma linda programação que contou com um Concerto de Natal abrilhantado pela Banda de Música José Azevedo Vasconcelos, Orquestra de Câmara de Coruripe, dançarinos, bailarinos, alunos da Escola de Educação Básica Fausto Ferreira Simões, convidados e o Coro Vozes de Coruripe.
Muitas famílias participaram da cerimônia e uma delas, a de Andréa Santos de Aracaju acompanhada do marido e do filho, elogiou a decoração e programação da noite. “Não é a primeira vez que a gente vem a Coruripe. Está tudo muito bonito e essa programação foi emocionante”, enfatizou.
Em outro momento do evento a vice-prefeita, Dra. Dalva Edith recebeu uma homenagem lida pela corista Fabiana Oliveira, como reconhecimento ao trabalho desenvolvido e por sua trajetória de uma menina que veio de longe que tinha um sonho e o transformou num Coruripe Encantado.
“Foi muito bom receber o carinho do nosso povo e ver as famílias entusiasmadas com as apresentações fazendo seus registros fotográficos no nosso Coruripe Encantado que já é um ponto turístico aqui. Não podíamos deixar de realizar essa festa tão linda que reúne todas as famílias. Fizemos uma programação com muito carinho e dedicação abrilhantada pelos talentos do nosso município. A todos que nos acompanharam durante esse ano, compartilhamos através desse evento o desejo de um Feliz Natal e Próspero Ano Novo” disse o prefeito Joaquim Beltrão.