Povoado Bonsucesso recebe curso de geração de renda

A secretaria municipal de Assistência Social do Trabalho e da Mulher realizou no Povoado Bonsucesso um curso de Pintura em Tela para 20 mulheres da comunidade beneficiadas pelo Programa Bolsa Família.

O curso de geração de renda teve duração de 20 dias e foi ministrado pelo instrutor, Jeferson Léo. O objetivo da capacitação foi ensinar uma nova atividade as participantes e contribuir com a geração de renda da comunidade.

Na última quarta-feira (05), houve o encerramento do curso com a entrega dos certificados pela secretária de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher, Verônica Rocha. Participaram do momento o coordenador do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, Denivaldo Soares, o gestor da Escola São Rafael, Eritan Mathias e a administradora da Unidade de saúde de Bonsucesso, Rutgardes Clarindo.