Curso de Decoração Natalina é realizado no Farol das Gerações

A secretaria municipal de Assistência Social do Trabalho e da Mulher realizou no Farol das Gerações, um curso de Boneco de Feltro e Decoração Natalina para 20 mulheres do Conjunto Joaquim Beltrão e região, inseridas nas atividades desenvolvidas pelo Programa Farol das Gerações.

O curso de geração de renda durou um mês e foi ministrado pela instrutora de artesanato, Luciene Lopes. O objetivo da capacitação, além de ensinar uma nova atividade as participantes e contribuir com a geração de renda da comunidade, foi também criar bonecos de feltro e enfeites natalinos que serão utilizados na decoração das praças do município e no Projeto Coruripe Encantado, montado na Praça Castro Azevedo.

Ontem (05), houve o encerramento do curso com a entrega dos certificados. Participaram do momento a secretária de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher, Verônica Rocha, a representante do  Ateliê de Artes da prefeitura, Antonieta Lopes e a coordenadora do Programa Farol das Gerações,  Kátia Cristina Lessa.