Tradicional Missa do Caps é marcada por muita emoção

O Padre Edinaldo Santos realizou ontem (08), a tradicional missa do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. O momento foi marcado por muita emoção pela despedida do Pároco.

Os usuários e a equipe do Caps prestaram várias homenagens ao padre que vai deixar a comunidade coruripense para assumir uma nova missão religiosa. Seguindo para a cidade de Penedo no próximo dia 18 de novembro.

Para a coordenadora do Centro, Maria Alice é muito importante socializar os usuários em momentos como esse. “Trazê-los para a igreja, independente da religião é extremante importante para a socialização de cada um, aqui eles ouvem a palavra de Deus, interagem com outras pessoas e ficam felizes por saírem do ambiente do Caps. E hoje a celebração foi muito especial por ser a despedida do Padre Edinaldo, essa pessoa tão querida que sempre acolheu os usuários do Caps com tanto amor, respeito e humanidade, estamos tristes com saída dele de nossa paróquia, mas felizes por estar trilhando novos desafios”, disse a coordenadora.