Município de Coruripe é contemplado com uma Patrol Motoniveladora

O município de Coruripe recebeu um importante reforço na área de infraestrutura e agricultura, uma Patrol Motoniveladora que foi adquirida com recurso federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e contrapartida da Prefeitura Municipal, através de uma emenda parlamentar do senador Renan Calheiros.

A nova aquisição custou R$649.000,00 e será essencial na realização de terraplenagem, nivelação de terrenos, pavimentação, ajuste de terrenos irregulares em plantações entre outras atividades.

A Motoniveladora é um equipamento pesado muito utilizado nas obras de construção civil, tendo se consolidado cada vez mais no mercado como item essencial para a realização de terraplenagem. Ela tem a função de ajustar o greide do solo, para que, desta maneira, o mesmo fique mais apropriado para receber a nova instalação à qual o empreendimento está sendo trabalhado.