Prefeitura de Coruripe realiza cuidados especiais nos cemitérios municipais para receber visitantes no Dia de Finados

A Prefeitura Municipal de Coruripe, através da Secretaria de Limpeza Pública preparou os cemitérios públicos para receber familiares e amigos que visitarão os túmulos de seus entes queridos, durante o feriado de Finados que será celebrado nesta sexta-feira, dia 2 de Novembro.

Além da manutenção frequente, a secretaria realizou ações de limpeza, pintura dos muros, bancos e degraus, podas de árvores, pintura dos portões e limpeza da capela do Cemitério da Cidade. Todos os cemitérios do município receberam os devidos cuidados para que amanhã os visitantes possam circular com mais conforto.

No feriado, haverá missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no Cemitério do Centro e em algumas localidades, segue abaixo locais e horários.

Horário das missas no dia 02 de Novembro de 2018

✓ Igreja Matriz Nossa Senhora Imaculada Conceição – 8h