Novo Espaço para os Barreirenses é Inaugurado com Festa

O prefeito Joaquim Beltrão inaugurou no último sábado (29), um novo espaço para os Barreirenses, trata-se da Praça Professora Ednilce Albuquerque de Castro. No novo ambiente a população também encontrará a Associação dos Taxistas de Barreiras e o novo posto dos Correios. A Praça leva o nome da professora Ednilce Albuquerque de Castro moradora ilustre do Distrito.

Com emocionantes falas Alberto Cristiano e Taciana Albuquerque irmão e filha da homenageada falaram da emoção em participar dessa justa homenagem e agradeceram falando sobre a pessoa que foi a professora não só em Barreiras, mas para a toda Coruripe.

“Ao chegar vi que a comunidade já desfrutava do novo espaço, que recebeu o nome da professora Ednilce que foi uma batalhadora que fez história em Barreiras e contribuiu muito para melhoria da qualidade na educação, por este e outros motivos merece não só ser lembrada, mas também homenageada”, concluiu o prefeito Joaquim Beltrão.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários, funcionários da prefeitura, familiares da homenageada e da comunidade local. A festa contou com a apresentação do cantor Chapolin do Brasil.