Segue acelerada a segunda etapa das obras de pavimentação do Conjunto Joaquim Beltrão

A prefeitura municipal de Coruripe através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação está realizando a segunda etapa das obras de pavimentação em paralelepípedo das ruas do Conjunto Joaquim Beltrão.  A obra que já avançou mais de 25% vem sendo desenvolvida com recursos do Ministério das Cidades e também em contrapartida com investimentos da prefeitura de Coruripe.

A segunda etapa prevê a pavimentação das ruas: Novo Horizonte, I, H, G, J e D com cerca de 5 mil m2 metros que beneficiarão centenas de famílias que sofrem a poeira no verão e a lama no inverno.  As obras trarão também mais comodidade e segurança para quem precisa trafegar pelas vias.

Sobre a Primeira Etapa

A primeira etapa já foi concluída, são 12 ruas do bairro contempladas com a construção de todas as calçadas no padrão exigido pelo Ministério das Cidades e cerca de 19 mil m2 pavimentados.  Além da execução da rede de esgotamento sanitário, com recursos próprios.