Memorial Coruripense recebe Exposição Coletiva Perambular Fotográfico 2018 com o Tema: Proteção

A Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Grupo Perambular Fotográfico promoveu na tarde de ontem (11), a Vernissage da Exposição Perambulando por Alagoas com o tema: Proteção.  Alunos da Escola Liege Gama Rocha, escoteiros do Inan, representantes do gabinete da vice-prefeita e comunidade geral prestigiaram o evento.

Jorge Vieira, um dos quatros fotógrafos que estiveram representando o Grupo Perambular Fotográfico falou da satisfação de está no Memorial Coruripense abrindo o evento e explicou. “A exposição aborda o tema Proteção, através do olhar de 33 fotógrafos que se expuseram para aguçar a todas as pessoas que visitam a vernissage a ampliar sua visão sobre os diversos significados e importância da tão necessária proteção pela violência que vivemos na cidade, esse tema foi explorado livremente por nós”, destacou Vieira.

Deth Nascimento, Osvaldo Bahia e Everaldo Dantas completaram a equipe do Perambular que conversaram com o público do Memorial. Depois o público abordou os expositores pedindo dicas sobre a fotografia.

Quem desejar fazer um passeio cultural e aprender um pouco sobre a Exposição é só visitar o Memorial Coruripense de 12 a 30 de setembro das 08 às 12h e 14h às 17h, na Rua Dr. Izaías Aranda – Centro da cidade.