Independência do Brasil é comemorada com vitória na Educação de Coruripe

O Dia da Independência do Brasil foi comemorado com muita emoção na manhã da última sexta-feira (07), com o tradicional Desfile Cívico Estudantil. O tema deste ano foi “Coruripe, seu Governo e seu Povo Celebram a Independência do Brasil”!

O evento aconteceu na Praça Paulo Nunes no Distrito Poxim em homenagem aos 300 Anos do Distrito e contou com as presenças do prefeito Joaquim Beltrão, vice-prefeita Dra. Dalva Edith, secretários municipais, vereadores, escolas e comunidade local.

Além do desfile cívico a secretaria de Cultura de Coruripe organizou uma programação que contou com Alvorecer Musical, Hasteamento das Bandeiras e apresentações culturais.
“Agradeço a todos por estarmos numa data tão importante num distrito que é berço da história do Brasil, comemorando esse 7 de setembro com o excelente desempenho do nosso município no (IDEB) 2017, que deixou Coruripe como o melhor de Alagoas com nota 8,5 nas séries iniciais e 6,3 nas séries finais e a Escola José Wilson nos enchendo de orgulho como a melhor do país, com nota 9,9. Assim a Independência do Brasil é comemorada com nossa Educação colecionando vitórias, que são de todos que fazem parte da nossa amada Coruripe”, acrescentou o prefeito Joaquim Beltrão.