Conjuntos Habitacionais Manoel Lessa e Luís Simões são inaugurados com grande festa para a comunidade

A prefeitura municipal de Coruripe inaugurou na noite do último sábado (08), os Conjuntos Habitacionais Manoel Lessa e Luís Simões que tinham sido entregues as 500 famílias contempladas a cerca de dois meses, porém ainda não inaugurados.

O momento foi marcado também pelas presenças das famílias dos homenageados que deram nome aos conjuntos e as ruas, 23 pessoas ilustres de Coruripe que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento e crescimento da cidade, foram escolhidas para receber a homenagem.

O evento foi prestigiado também pelo prefeito Joaquim Beltrão, vice-prefeita Dra. Dalva Edith, secretários municipais, vereadores e os moradores dos conjuntos. A festa ficou por conta da Banda Batida de Luxo e do Cantor Chapolin do Brasil.

“Esse momento é muito importante para todos os envolvidos nesta conquista e em especial para nossa gestão que com muito trabalho e comprometimento tem conseguido realizar importantes obras e ações mesmo em meio às dificuldades enfrentadas. Parabéns as famílias que receberam suas casas, cuidem bem delas, pois são mais que casas, são sonhos realizados. Agradecemos também aos familiares das pessoas que homenageamos dando nome aos conjuntos e ruas, tenham certeza que elas foram importantes para o município e agora estão sendo eternizadas através desta homenagem”, concluiu o prefeito.

Sobre o Minha Casa, Minha Vida:

O Programa Minha Casa, Minha Vida  foi lançado em março de 2009 pelo Governo Federal para permitir o acesso à casa própria para famílias de baixa renda. Além do objetivo social, o programa gerou emprego e renda, nos últimos anos, por meio do incremento da cadeia produtiva do setor da construção civil.

Nomes dos homenageados entre conjuntos e ruas:

MANOEL DE ARAÚJO LIMA LESSA

LUIZ SIMÕES