Prefeitura de Coruripe inaugura pavimentação da Primeira Etapa do Conjunto Joaquim Beltrão

A prefeitura municipal de Coruripe inaugurou na noite do último sábado (01), a pavimentação em paralelepípedo de 12 ruas do Conjunto Joaquim Beltrão, no bairro Cruzeiro.

Foram pavimentados cerca de 19 mil m2, além da construção de todas as calçadas no padrão exigido pelo Ministério das Cidades, com rampas de acesso para pessoas com necessidades especiais. Em simultâneo a pavimentação foi executada também a obra da rede de esgotamento sanitário, com recursos do município.

A obra da pavimentação e calçadas foi realizada com recursos do Ministério das Cidades em contrapartida com investimentos da prefeitura de Coruripe.

A moradora do conjunto, Jaqueline Lessa, falou sobre a obra. “Essa pavimentação trouxe muitos benefícios à comunidade que antes sofria com poeira no verão e com lama e buracos no inverno. Melhorias na saúde, segurança e mobilidade são alguns pontos a destacar”, disse ela.

“Só temos a agradecer a Deus por nos permitir enquanto gestores trabalhar os recursos com sabedoria e compromisso para que obras tão importantes como esta seja realizada e beneficie os coruripenses”, enfatizou emocionada a vice-prefeita de Coruripe, Dra. Dalva Edith.

“Estamos muito felizes em entregarmos mais uma importante obra à comunidade em meio ao período tão difícil que o nosso país vem atravessando. Tudo isso só tem sido possível porque trabalhamos em equipe e de forma comprometida em usar o pouco recurso que temos de forma assertiva”, concluiu o prefeito Joaquim Beltrão.