Conjunto Habitacional Manoel Lessa ganhará uma quadra poliesportiva

A prefeitura municipal de Coruripe em parceria com o governo federal visando fomentar o esporte e a qualidade de vida cada dia mais em nosso município, está construindo uma quadra poliesportiva no Conjunto Habitacional Manoel Lessa, na parte alta da cidade.

Os conjuntos Manoel Lessa e Luís Simões foram entregues as 500 famílias contempladas a cerca de dois meses e o novo equipamento irá garantir que os jovens e todos da localidade tenham um espaço adequado e seguro para a prática esportiva.

Cinco localidades receberam novas quadras de 2017 até agosto de 2018, são elas: o bairro de Vassouras, Lagoa do Pau, Mangabeiras, Conceição e o Conjunto Joaquim Beltrão. Outras obras ainda estão em andamento em Pindorama – Centro, Grota da Palha e na Praça Moacir Beltrão, próximo a UPA.