Prefeito Joaquim Beltrão visita obras no Distrito de Barreiras

O prefeito Joaquim Beltrão visitou ontem (25), em Barreiras as obras de pavimentação do Conjunto Simite Nascimento, a nova Praça, o Posto dos Correios e a Associação dos Taxistas que estão sendo construídos no distrito.

A obra de pavimentação da rua principal do conjunto está sendo realizada com recursos do Ministério das Cidades e tem previsão para término até meados de agosto. Estão sendo pavimentados em paralelepípedo cerca de 600 metros que beneficiarão a comunidade do conjunto e a todos que precisam transitar pela via.

Outras obras importantes para os barreirenses é a construção de uma nova praça ao lado do Centro Assistencial Dra. Dalva Edith, a nova sede para instalar o Posto dos Correios da localidade e também a sede da Associação dos Taxistas.

Os novos equipamentos irão melhorar a acessibilidade, trazer mais comodidade e segurança à população.