Evento reúne escolas e Ongs para realizar a segunda análise da água do Rio Coruripe

Um evento realizado na última quinta-feira (19), reuniu representantes de algumas secretarias municipais, o Instituto Amigos da Natureza (Inan) e alunos das Escolas Municipal Gutemberg Breda Neto e Estadual Lima Castro para a segunda análise de água do Rio Coruripe.

A ação acontece através de uma parceria do Inan com o Instituto Mata Atlântica, da Universidade Federal de Alagoas – Campus Penedo. O Instituto Mata Atlântica acompanhado pelas instituições municipais realizou a análise, cujo resultado parcial é que água se encontra em situação regular. O monitoramento continuará sendo feito mensalmente  e divulgado.