Prefeito Joaquim Beltrão visita obras da Praça da Juventude

O prefeito Joaquim Beltrão visitou na última semana as obras da Praça da Juventude, que está sendo construída nas proximidades do Clube do Povo. O projeto prevê a construção de um complexo de esportes e lazer e será um importante espaço de convivência para os moradores dos bairros próximos e de toda cidade.

Estão sendo construídas uma quadra society, campo de areia, pista de cooper, ginásio poliesportivo, arquibancadas, palco e vestiários. Acompanharam a visita o secretário de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, Francinei Joaquim, o secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, Gutemberg Breda, secretário de Desenvolvimento de Pindorama, Tiles Henrique, o gerente de Eventos, Valério Beltrão e o chefe de Gabinete, Geraldo Rolemberg.