Segunda edição do Arraiá dos Funcionários da Prefeitura leva animação e muito forró ao Clube do Povo

O clube do Povo em Coruripe foi tomado pela alegria, animação e muito forró na última sexta-feira (22), a segunda edição do Arraiá dos Funcionários da Prefeitura reuniu cerca de 2.000 pessoas entre funcionários e seus convidados.

O público contemplou uma tradicional festa junina, com fogueira, quadrilha improvisada, barracas decoradas, muita comida típica e toda ornamentação que a época pede. Além muito forró ao som dos cantores Paulo Matos, Soraya e Bando Platino e encerrando a festa Chapolin do Arrocha.

A ideia de criar um evento com a temática junina que agregasse em uma só festa funcionários de toda estrutura municipal partiu do prefeito Joaquim Beltrão e da vice-prefeita Dra. Dalva Edith em 2017 e foi abraçada por todos. “Estamos muito felizes, foi uma noite linda de muita paz, união e alegria e é essa a mensagem que queremos deixar”, enfatizou a vice-prefeita.

O prefeito falou da importância do evento. “Pensamos nesse evento como uma forma de unir, de agregar a todos que fazem parte da prefeitura, pois antes as confraternizações eram feitas por cada secretaria e assim os funcionários não interagiam com pessoas de outras pastas. Estou feliz com o resultado, pois acredito que juntos sempre somos mais fortes e a cada ano vamos fazendo melhor”, completou ele.