Secretarias municipais, escola e ONGs participam da primeira análise da água do rio Coruripe

Representantes das secretarias municipais de Meio Ambiente, Limpeza Pública, a Gerência de Turismo, o Departamento de Água e Esgoto de Coruripe, equipe de Bombeiros Civis, o Instituto Amigos da Natureza (Inan) e alunos da Escola Gutemberg Breda neto participaram na manhã de ontem (19), da primeira análise de água do rio Coruripe.

A ação aconteceu através de uma parceria do Inan com o Instituto Mata Atlântica, da Universidade Federal de Alagoas – Campus Penedo. O Instituto Mata Atlântica acompanhado pelas instituições municipais realizou a análise, cujo resultado saíra ainda esse mês. Será feito também um monitoramento mensal da qualidade da água do rio.