Secretaria de Esportes abre inscrições para a 1ª Copa do Litoral Sul de futebol de base

A Prefeitura Municipal de Coruripe, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, vai realizar a 1ª Copa do Litoral Sul de Futebol de Base.  As inscrições estão abertas até o dia 20 de junho e podem ser feitas na própria secretaria, no horário comercial, na Praça Dr. Castro Azevedo, Centro, antigo prédio da escola Inácio de Carvalho.

Poderão se inscrever equipes sub-13, sub-15 e sub-17. O valor arrecadado com as inscrições será revertido em premiações para as equipes, além de medalhas e troféus.

Segundo o secretário de Esportes, Franciney Joaquim, o objetivo da copa é descobrir novos talentos, valorizar os excelentes atletas da casa e também movimentar a cidade no período da competição, visto que diversas equipes de outros estados também participarão da copa.

A competição acontece entre os dias 01 e 08 de julho e será acompanhada por olheiros dos clubes: Associação Atlética Coruripe (AAC), Esporte Clube Bahia, América Futebol Clube – MG, Sport Clube Corinthians Paulista e do Clube de Regatas Brasil (CRB), que observarão o futebol dos participantes.

O evento conta com o apoio da secretaria do Esporte, Lazer e Juventude do Estado, da secretaria Municipal de Educação, do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), da Associação Coruripense de Esportes e de empresas locais.

Serviço:

Copa de Futebol de Base

Local: Secretaria de Esportes, horário comercial, na Praça Dr. Castro Azevedo, Centro, antigo prédio da escola Inácio de Carvalho.

Data inscrições: Até 20/06

Categorias: Sub-13, Sub-15 e Sub-17