Capacitações e consultorias são destaques na Semana do MEI em Coruripe

A Prefeitura Municipal de Coruripe e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)  promoveram entre os dias 14 e 18 de maio a Semana do Micro Empreendedor Individual (Mei) em Coruripe. A Semana do Mei teve o objetivo de orientar, capacitar e tirar dúvidas dos microempreendedores, auxiliando–os também na geração de boletos e na declaração anual de rendimentos.

Durante toda a semana voltada aos Meis o Espaço do Empreendedor contou com um consultor do Sebrae para orientar de forma individual os empreendedores. E nos dias 15, 17 e 18 foram realizadas na Câmara Municipal capacitações com os temas: Sei Formar Preço, Sei Vender e Sei Controlar Meu Dinheiro.

Informações e orientações sobre como se tornar um MEI e quais os benefícios, podem ser adquiridas no Espaço do Empreendedor, nº 47- (anexo ao prédio da Prefeitura), Praça Dr. Lima Castro, Centro. Os atendimentos acontecem das 8h às 12h e das 14h às 17h.