Segunda etapa da Reforma e ampliação da Praça Rosalva Lessa Cabral é inaugurada no Distrito de Barreiras

O prefeito Joaquim Beltrão inaugurou na última sexta-feira (11), a segunda etapa da reforma e ampliação da Praça Rosalva Lessa Cabral, no Distrito de Barreiras. Cerca de 300 pessoas prestigiaram a festa que contou com a animação do cantor Samuray e Banda.

Foram ampliados mais de 400 m2 na primeira e segunda etapa, além da construção de rampas de acesso, reforma dos degraus e dos bancos, manutenção na pintura e poda das árvores, a praça conta agora com mais espaço para encontros musicais, prática de esportes e convívio social em geral. A praça recebeu o nome da senhora Rosalva Lessa Cabral já falecida, que foi uma ilustre moradora do Distrito.

Joaquim Beltrão falou da alegria de inaugurar mais uma obra. “Estamos muito felizes com a entrega de mais uma obra, que para alguns pode até parecer pouco em comparado a outras que já realizamos no município, porém, para cada obra sair do papel é necessário haver planejamento, investimento e um trabalho em equipe eficaz. Em nossa gestão tem sido assim e cada obra que inauguramos no município existe nos bastidores uma equipe comprometida com o desenvolvimento de Coruripe”, enfatizou o prefeito.

Para Dorgival Nascimento, de 59 anos, empresário do ramo hoteleiro e alimentício a obra é um ponto positivo para alavancar o turismo local. “A reforma e ampliação dessa praça só tende a valorizar o nosso lugar, trazendo mais beleza e um ponto de encontro muito agradável dentro de nossa comunidade. Tenho certeza que o turismo local será muito beneficiado e que essa praça se tornará o cartão postal de Barreiras”, concluiu o empresário.