Aniversário de Coruripe será comemorado com um dia inteiro de programações no Poxim e no Centro da cidade

A cidade de Coruripe completa na próxima quarta-feira (16), 126 anos de emancipação política e para comemorar essa data tão especial a Prefeitura Municipal preparou uma programação diversificada durante todo o dia.

Começando às 5h da manhã com a salva de fogos e o alvorecer musical que já se tornaram tradição, na Praça Castro – Centro da cidade.  Este ano, a prefeitura realizará uma parte da programação no Poxim, em virtude do tricentenário da localidade em 2018, às 8h o hasteamento das bandeiras acontece na Praça Paulo Nunes no Distrito do Poxim.

O desfile cívico escolar acontecerá a partir das 15h no Centro de Coruripe e terá como tema: Poxim, 300 Anos de História e para encerrar as comemorações às 19h  acontece a Final da II Copa da Emancipação Política de Coruripe no Ginásio José Márcio Lessa Santos, Rua Pernambuco Novo – Vassouras.

Segue programação completa:

Emancipação Política 2018

5h – Salva de Fogos

6h – Alvorecer Musical

8h – Hasteamento da Bandeira e Concentração Cívica

Local: Praça Paulo Nunes, Distrito Poxim

15h – Desfile Cívico Escolar

19h – Final da II Copa da Emancipação Política de Coruripe

Local: Ginásio José Márcio Lessa Santos, Rua Pernambuco Novo – Vassouras.